Nos Campos Gerais, PM prende três pessoas e apreende 42 porções de drogas e uma espingarda 15/06/2021 - 13:45

Em situações distintas, policiais militares do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam 42 porções de drogas e uma espingarda. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (14/06) e na madrugada de terça-feira (15/06) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na madrugada desta terça-feira (15/06) os policiais estavam em patrulhamento, quando abordaram dois homens e com um deles encontraram uma porção de cocaína. Já na residência foram localizadas 38 pedras de crack, três porções de maconha e R$ 762,90 em dinheiro. Três pessoas foram presas e encaminhadas para as medidas de praxe.


Já na segunda-feira (14/06), os policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo, onde um homem estava internado. No local indicado, os militares estaduais apreenderam uma espingarda, de calibre .28, e uma munição do mesmo calibre.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS