Nos Campos Gerais, PM recupera veículos e apreende droga 09/07/2021 - 10:39

As equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), na última quarta-feira (07/07) recuperaram dois veículos e apreenderam porções de cocaína em situações distintas nas cidades de Telêmaco Borba e Reserva, nos Campos Gerais. Em uma das ocorrências o resultado foi graças a aplicação de policiais militares voluntários à escala de extrajornada.

Na primeira situação, os policiais militares abordaram um homem após ele fugir da viatura em uma motocicleta e sofrer uma queda. Ao ser feita a abordagem, foi constatado que a moto estava com alerta de furto/roubo. Dentro do capacete que o homem dispensou na queda, foram localizados 15 pinos de cocaína. Além disso, o rapaz não tinha CNH e acabou detido no local. 

Já na outra ocorrência, os policiais militares voluntários da escala extrajornada recuperaram um carro roubado. O veículo foi encontrado momentos depois do crime, abandonado no Parque Tibagi. O carro foi entregue à Delegacia de Polícia, sendo feito contato com o proprietário que esteve no local e constatou que o autor do crime levou R$ 2,5 mil que estavam no porta-luvas.

GALERIA DE IMAGENS