Nova fase da Operação Obturação resulta em apreensão de sete automóveis carregados com cigarros contrabandeados, em Guaíra (PR) 16/03/2020 - 11:06

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Diversos veículos foram apreendidos na nova fase da Operação Obturação, liderada pela 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em Guaíra (PR). A ação ocorreu na madrugada de quarta-feira (11/03), e resultou também na apreensão de cigarros e uma arma de fogo.

Inicialmente, a equipe em serviço notou nos fundos de uma residência uma caminhonete e um carro carregados de cigarros. Ainda próximo ao local, foi vista uma caminhonete S10 que, além de estar carregada com caixas de cigarro, também estava com uma arma de chumbinho adaptada para munições de calibre .22. Em outra casa foram vistos mais dois veículos também carregados, e mais dois carros, modelo Astra, com o mesmo conteúdo, o que totalizou 70 volumes de cigarros apreendidos, sete automóveis e uma motocicleta.

Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados, juntamente com os cigarros, à 2ª Companhia do BPFRON para lavratura do Boletim de Ocorrência, e os demais procedimentos.

GALERIA DE IMAGENS