Novas viaturas são entregues para reforçar atuação nas cidades de Paiçandu e Sarandi 06/09/2021 - 10:40

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recebeu novas viaturas e duas foram entregues para as equipes policiais que atuam nas cidades de Sarandi e Paiçandu. Os veículos foram entregues durante duas cerimônias ocorridas na quinta-feira (02/09) e na sexta-feira (03/09).

Em Paiçandu, foi entregue uma viatura Renault Duster, a qual será utilizada no policiamento ostensivo feito pela 2ª Companhia do 4º BPM. Já para Sarandi o modelo entregue é uma GM Trailblazer semi blindada, a qual será utilizada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), uma proteção importante devido ao tipo de demanda atendida por este grupo de policiamento. 

Em Paiçandu participaram da entrega da viatura o prefeito da cidade, Ismael Batista; o vice-prefeito, Valdecir Magalhães; o deputado estadual Dr. Batista; o presidente da Câmara Municipal, Milson Monteiro Teles Tancredo; o vice-presidente da Câmara Municipal, Michael Brustulin; os vereadores Osvaldo Marinho e Douglas Rodrigues Morgado (Enfermeiro); o secretário da Cultura, Daniel Vicentini e a vice-presidente do Conselho Tutelar, Adriana Marinho.   

Em Sarandi, participaram da cerimônia o Comandante do 4ª Companhia, tenente Ricardo Leonarczyk Martins, o prefeito da cidade, Walter Volpato; o vice-prefeito José Wlademir Garbuggio; os deputados estaduais Soldado Adriano José e Dr. Batista; o vice-presidente da Câmara, vereador Adriano Amorim; a vereadora Keila Batista Zegobia; além dos demais secretários municipais e autoridades locais. 

GALERIA DE IMAGENS