Nove máquinas caça-níquel e quatro de jogos do bicho são apreendidas pela AIFU durante fiscalizações em Curitiba 22/07/2021 - 11:26

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) apreenderam nove máquinas caça-níquel e quatro de jogos do bicho durante fiscalizações em Curitiba. As ações aconteceram entre 14h30 e 21 horas de quarta-feira (21/07) em 11 pontos localizados em diversos bairros da Capital do estado.


De acordo com o balanço, as equipes da Polícia Milita, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) fiscalizaram 11 pontos nos bairros Novo Mundo, Portão, Xaxim, Cabral, Bom Retiro, Mercês, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Santo Inácio, Orleans e Campo Comprido. Ao todo, foram aplicadas três autuações administrativas, nos locais haviam 105 pessoas, das quais 38 foram abordadas e três foram detidas.


Em uma das situações, no bairro Santo Inácio, os policiais militares apreenderam uma máquina caça-níquel e uma máquina do jogo do bicho. O proprietário, um homem de 49 anos, foi encaminhado, juntamente com o material até o cartório do 12º BPM para a assinatura do Termo Circunstanciado, sendo liberado na sequência.


Já em um estabelecimento na CIC, as equipes da AIFU encontraram cinco máquinas caça-níquel, R$ 161,00 em dinheiro, uma impressora de resultados e cartela de bingo, uma máquina de cartão e três monitores. O material foi apreendido e encaminhado até o 1º Cartório do 23º BPM, onde o proprietário e outra pessoa assinaram um Termo Circunstanciado.


Ainda na CIC, os agentes da AIFU abordaram uma lanchonete e, durante as buscas, localizaram 25 cigarros contrabandeados. O material foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.


Por fim, no bairro Novo Mundo, as equipes da AIFU abordaram um estabelecimento comercial, onde encontraram duas máquinas caça-níquel, uma impressora de resultados do jogo do bicho, R$ 110,00 em dinheiro e 38 carteiras de cigarros contrabandeados. Um homem, de 39 anos foi encaminhado até o cartório do 13º BPM, juntamente com o material apreendido, para a assinatura do Termo Circunstanciado.

GALERIA DE IMAGENS