Ocorrência de perturbação de sossego em Campo Mourão (PR) leva policiais militares a encontrarem mais de 140 munições, maconha e um bloqueador de sinal veicular 05/08/2020 - 15:42

Uma festa clandestina com 18 pessoas mobilizou as equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na noite de sábado (1º/08), que além de constatarem a aglomeração de pessoas e som alto, apreenderam 144 munições, 60 gramas de maconha e um bloqueador de sinal veicular. Dois homens acabaram encaminhados.

“A ocorrência foi registrada na rua Augusto Paulovisck, no Jardim Sol Nascente, após denúncias de som alto e aglomeração de pessoas no local. No endereço, os policiais constataram a presença de 18 pessoas, inclusive alguns homens já conhecidos do meio policial”, disse o auxiliar de Relações Públicas do 11º Batalhão, soldado Fábio Bortoleto.

De acordo com o batalhão, entre os 18 abordados, oito eram mulheres. “Durante a abordagem um dos homens tentou por diversas vezes tumultuar a ocorrência, desobedecendo as ordens policiais. Ele foi encaminhado por desacato. Já o responsável pela residência assumiu a propriedade dos objetos localizados”, acrescentou o soldado Bortoleto.

Após as providências de praxe no local, os detidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as medidas cabíveis.