Operação AIFU em Fazenda Rio Grande fiscaliza estabelecimentos comerciais 15/05/2021 - 11:10

O trabalho integrado do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) com órgãos municipais com a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) nesta sexta-feira (14/05) para verificar o cumprimento de medidas sanitárias na cidade de Fazenda Rio Grande (PR) resultou em 141 pessoas abordadas e quatro estabelecimentos comerciais.

As ações foram desempenhadas pelas equipes da 4ª Companhia do 17º BPM, juntamente com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária. Os policiais e agentes fizeram uma orientação, uma interdição e duas autuações administrativas. Os policiais fizeram as abordagens em pontos já conhecidos por denúncias de aglomerações de pessoas.