Operação AIFU em Ribeirão Claro mira pontos comerciais nos bairros e na área central da cidade 02/06/2021 - 12:33

Policiais militares do 2º Batalhão da PM (2º BPM), que pertence ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), com apoio de agentes da Vigilância Sanitária, efetuaram mais uma fase da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), desta vez em Ribeirão Claro, no interior do estado, no sábado (29/05). Durante as quatro horas de ação, nenhuma irregularidade foi registrada na região.

Com o objetivo de fiscalizar e autuar possíveis locais com aglomeração de pessoas, a ação integrada resultou na abordagem de 80 pessoas e cinco estabelecimentos comerciais, porém nada de ilícito foi constatado nos bairros em que os policiais atuaram e na área central da cidade.

A ação prevê o cumprimento dos decretos estaduais e municipais de combate à propagação da COVID 19, de modo a trabalharem em conjunto órgãos da Segurança Pública do estado e da cidade, priorizando a vida da população e buscando trazer segurança ao paranaense.

Marcia Santos - Jornalista responsável