Operação Ezequiel 37: Mais 3 armas de fogo são apreendidas pela PM em Paranaguá 31/01/2024 - 11:10

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam quatro pessoas e apreenderam três armas de fogo e munições na noite desta terça-feira (30) em Paranaguá.

Os policiais da RONE atuavam na Operação Ezequiel 37, quando receberam informações do setor de inteligência indicando que suspeitos, a bordo de uma Kombi, estavam transportando uma arma de fogo pelo bairro Jardim Iguaçu.

O veículo foi localizado e abordado na rua Guaporé. Durante a averiguação, os militares encontraram uma espingarda calibre 12 e duas munições. Os três ocupantes da Kombi foram detidos e conduzidos à Delegacia para as providências legais.

A outra apreensão ocorreu no bairro Guaraituba, após a abordagem a um veículo Renault Duster. Os policiais localizaram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola, além de 21 munições e uma faca. O condutor do veículo, um homem de 62 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia da cidade.

A Operação Ezequiel 37 tem por objetivo a redução dos índices de homicídios em Paranaguá. A operação combina táticas de policiamento ostensivo e investigativo, buscando não apenas responder a crimes já cometidos, mas também prevenir futuras ocorrências.

Comunicação Social da PMPR.

GALERIA DE IMAGENS