Operação Futebol Solidário arrecada fraldas e leites para idosos de Ponta Grossa (PR) 26/12/2019 - 07:00

Jornalista responsável

O asilo São Vicente de Paulo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, receberam 2.700 fraldas e mais de 350 litros de leite   da Operação Futebol Solidário, promovido pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM). A entrega dos donativos aconteceu na segunda-feira (23/12).

Policiais Militares, Guardas Municipais e jogadores do Operário foram recebidos pelos idosos do ar com muito carinho. O evento de arrecadação aconteceu no dia 15 deste mês, sendo que o valor da inscrição foi revertido nas fraldas e quem foi assistir ao jogo doaram leite desnatado. Foram arrecadados 2.700 fraldas geriátricas e 350 litros de leite desnatado.