Operação Sandra cumpre quatro Mandados Judiciais e apreende mais de 5,5 quilos de maconha e 11 celulares em Curitiba 14/12/2021 - 17:18

O Regimento de Polícia Montada (RPMon), com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), cumpriram quatro Mandados de Busca e Apreensão na Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A ação, denominada Operação Sandra, aconteceu na manhã desta terça-feira (14/11) e resultou na apreensão de mais de 5,5 quilos de maconha e 11 celulares.


De acordo com o balanço repassado pela unidade, a Operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, onde foi possível, através de um trabalho de inteligência, identificar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e aliciamento de menores. Ao todo, foram apreendidos 5,583 quilos de maconha, 11 celulares, um é de maconha, uma balança de precisão, uma faca, um caderno de anotações, um rolo de papel filme e 22 aves.


Durante a Operação também foram lavrados dois Termos Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) e um adolescente acabou encaminhado. O adolescente foi levado, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.


Ainda segundo as informações da unidade, a investigação iniciou com o apoio da população que, através do Disque Denúncia 181, repassaram informações e características de suspeitos.