Operação Tático Móvel II termina com prisões e apreensões de drogas e armas em Curitiba e Região Metropolitana 17/10/2022 - 14:03

A Polícia Militar do Paraná, por meio do BPCHOQUE, BPRONE, BPRv, BPTran, APMG, CIROCAM e ROTAMs das Unidades da Capital e Região Metropolitana, realizou entre a noite de sexta-feira (14) e a madrugada de sábado (15), a Operação Tático Móvel II.

Durante a operação, sete pessoas foram presas, sendo três em flagrante, dois por mandados de prisão em aberto (foragidos) e dois por tráfico de drogas.

Além disso, foram apreendidas drogas, três armas de fogo e um simulacro de arma de fogo, e duas pessoas foram levadas à delegacia para assinatura de termos circunstanciados e foram liberadas.

Os policiais militares envolvidos na operação também abordaram 189 veículos, sendo que 50 foram autuados por alguma irregularidade, um motorista foi preso por embriaguez ao volante e um veículo foi recuperado. Seis veículos foram recolhidos ao pátio e 49 infrações de trânsito foram registradas durante a operação.

A operação foi realizada em Curitiba, nos bairros: Boa Vista, Santa Cândida, Bacacheri, Barreirinha, Bairro Alto, Sítio Cercado, Umbará, Tatuquara (Jardim da Ordem) e Cachimba.

As ações também aconteceram nos municípios de Almirante Tamandaré, Campo Magro, Itaperuçu, Rio Branco do Sul, Colombo, Pinhais, Fazenda Rio Grande, Araucária, Mandirituba, São José dos Pinhais e Piraquara.

GALERIA DE IMAGENS

  • Foto: Divulgação/PMPR
    Foto: Divulgação/PMPR
    Foto: Divulgação/PMPR
    Foto: Divulgação/PMPR
    Foto: Divulgação/PMPR
    Foto: Divulgação/PMPR