Operação integrada entre PMPR e PCPR cumpre mandados judiciais em Telêmaco Borba (PR) 11/04/2021 - 11:42

Um homem acabou preso e um revólver e munições foram apreendidos durante uma operação de cumprimento de mandados de Busca e Apreensão na cidade de Telêmaco Borba (PR), nos Campos Gerais, na última quinta-feira (08/04). Os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) e policiais civis da região cumpriram três mandados judiciais expedidos para apurar um homicídio.

O objetivo da operação integrada foi apreender armas de fogo, celulares e outros objetos que ajudem na elucidação de um homicídio. As equipes policiais localizaram um revólver de calibre .38 e 10 munições, além de um homem suspeito.

O material e o detido foram entregues na delegacia de Polícia Civil da região para as medidas cabíveis.