Operações da PM na Capital resultam em drogas e dinheiro apreendidos 08/11/2021 - 08:50

Em duas ações distintas, os policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam 24 porções de cocaína, outras duas de maconha e mais nove de crack no bairro Prado Velho na última sexta-feira (05/11), em Curitiba. Dois homens, de 29 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas.

Houve um reforço de policiamento por parte do BPChoque para inibir crimes, principalmente o tráfico de drogas. Na primeira situação, os policiais militares flagraram um suspeito na rua Doutor Nelson Berno. Durante a revista pessoal, a equipe localizou 15 pinos de cocaína, duas porções de maconha e R$ 120,00 em dinheiro. 

Na segunda ocorrência, ocorrida algumas horas depois, os policiais militares abordaram um homem que tentou fugir a pé da equipe, mas foi contido. Com ele, havia nove pinos de cocaína, nove pedras de crack e R$ 160,00 em dinheiro. 

Em ambas as ocorrências, os detidos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.