Operações da PM resultam em 18 pistolas, revólveres e um fuzil de air soft apreendidos na região de Cascavel (PR) 21/09/2021 - 09:20

As equipes policiais das unidades do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam 18 armas de fogo em 72 horas nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Três Barras do Paraná, Santa Helena, Clevelândia, Enéas Marques e Palotina. O resultado é de operações e abordagem de pessoas e veículos nos últimos três dias.

Segundo o 5º CRPM, desde o início do mês de setembro até segunda-feira (20/09), foram apreendidas 79 armas de fogo. Considerando o período de janeiro até setembro, o número chega a 864 armas de fogo apreendidas. 

“Essas apreensões representam a prevenção qualificada e resulta em segurança efetiva para nossa comunidade. Essas armas apreendidas, muitas vezes, são utilizadas para a prática de outros ilícitos mais graves. Por isso, o trabalho incansável dos nossos policiais militares faz a diferença”, afirma o Comandante do 5º CRPM, coronel Sergio Almir Teixeira. 

Das 18 armas de fogo apreendidas, cinco foram em Foz do Iguaçu; três em Três Barras; duas em Clevelândia; duas em Santa Helena; duas em Toledo; duas em Cascavel; uma em Palotina e uma em Enéas Marques.

GALERIA DE IMAGENS