PM aborda casa ponto de tráfico e encaminha quatro envolvidos na RMC 01/11/2020 - 15:29

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Uma casa no bairro Iguaçu, na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, os policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), do 6° Comando Regional da PM (6°CRPM), encaminharam três adultos e uma adolescente envolvidos com o tráfico no sábado (31/10). Na ocorrência, 25 buchas de maconha, 86 de cocaína, um simulacro de pistola, além de dinheiro e embalagens para drogas, foram apreendidos.

Segundo a unidade, os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram um homem dentro de um carro em frente a uma casa em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem, os policiais encontraram no chão uma bucha de cocaína, que o motorista dispensou ao ver a viatura. 

Já na casa, indicada pelo homem que comprou a droga, os policiais militares encontraram embalagens para armazenar drogas, dinheiro e as buchas de maconha e cocaína. Ao todo, três adultos acabaram presos (incluindo o motorista), e uma adolescente foi apreendida por envolvimento com o crime. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.