PM aborda dupla que tinha acabado de negociar maconha na CIC, em Curitiba 14/09/2020 - 11:49

Os policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), do 1° Comando Regional da PM (1° CRPM), encaminharam dois homens após eles serem flagrados com 11 porções de maconha, depois de uma negociação. A abordagem foi na manhã de domingo (13/09), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital.

A equipe do 23° Batalhão estava em patrulhamento pela Rua Landislau Luka quando viu os rapazes em situação suspeita. Um dos homens tentou fugir, mas ambos acabaram abordados.

De acordo com a auxiliar de Relações Públicas do batalhão, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, ao ser feita a revista pessoal, os policiais militares encontraram as porções de maconha, e confirmaram que eles tinham acabado de negociar a venda da droga. Diante da situação, a dupla acabou encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.