PM age rápido e recupera motos furtadas em Assis Chateaubriand e Toledo, no Oeste paranaense 06/01/2021 - 09:38

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Dois proprietários de motocicletas, que tiveram suas motocicletas furtadas entre segunda-feira (04/01) e terça-feira (05/01) nas cidades de Toledo e Assis Chateaubriand, tiveram seus veículos recuperados graças à ao 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). Em um dos casos, o autor do crime acabou preso.

Segundo o 19º Batalhão, a primeira moto recuperada ocorreu em Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Progresso. Uma Honda Bros, sem placa, foi encontrada estacionada. Pela numeração do chassi os policiais militares constataram que o veículo estava com alerta de furto. Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades e a moto acabou encaminhada para as medidas cabíveis.

Já em Toledo, a recuperação da segunda motocicleta furtada ocorreu no bairro Santa Clara IV, cerca de 30 minutos depois do crime. Os policiais militares da Radiopatrulha viram um homem empurrando o veículo e fizeram a abordagem ao suspeito. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas foi constatado que a moto era furtada, tanto que o painel estava com danos provocados pela tentativa de ingnição. O homem acabou preso e encaminhado às medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS