PM apreende 117 quilos de maconha e recupera caminhão carregado com R$ 100 mil em trigo no Sudoeste do estado 20/08/2020 - 10:57

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Em situações distintas, policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam 117 quilos de maconha, recuperaram um caminhão e seis pessoas acabaram presas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (18/08) nas cidades de Clevelândia e Realeza, no Sudoeste do estado.

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um veículo e, ao fazer a busca, encontraram sete fardos de maconha, que após pesagem totalizou 117 quilos da droga. Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o caro à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para os procedimentos necessários.

Em outra situação, os policiais estavam em patrulhamento no cidade de Marmeleiro quando tentaram fazer a abordagem de uma carreta carregada e que havia sido furtada no dia anterior na cidade de Clevelândia. Já na cidade de Francisco Beltrão, as equipe conseguiram abordar o caminhão e um veículo que estava sendo usado como batedor.

Ao todo foram presos dois homens de 21 anos, um de 27 anos e outro de 36 anos e encaminhados, juntamente com o caminhão, que estava carregado com trigo, sendo que a carga está avaliada em R$ 100 mil, e o carro para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS