PM apreende 14 mil pontos de LSD durante abordagem em Pato Branco (PR) 25/04/2022 - 08:00

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam 14 mil pontos de LSD e outras drogas durante uma abordagem. A ação policial aconteceu na quarta-feira (20/04) no município de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) abordaram um veículo GM/Vectra, de cor cinza, que estava estacionado na rua. Durante as buscas, a equipe policial localizou com o motorista, de 24 anos, 6,3 gramas de maconha.

 

Ao fazer as buscas na casa do homem, os militares estaduais localizaram uma grande quantidade de drogas. Ao todo foram apreendidos, 14 mil pontos de LSD, 101 gramas de MDMA, 202 gramas de maconha, 53 comprimidos de ecstasy e 13 gramas de ecstasy em pó. Ainda segundo as informações do 3º Batalhão, toda a droga estava avaliada em R$ 280 mil.

 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.