PM apreende LSD, lança perfume e um veículo carregado com cigarros contrabandeados, em ações distintas no Oeste do Paraná 13/03/2021 - 11:10

Nesta sexta-feira, policiais militares do Pelotão de Choque do 6° Batalhão da PM , em conjunto com equipes do 5° Comando Regional da PM (5° CRPM), apreenderam 150 pontos de LSD, uma porção de maconha (232 gramas) e um frasco de fabricação artesanal de loló (droga feita com clorofórmio e éter), de 200 ml. Na ação, a equipe de policiais desarticulou um ponto de tráfico de drogas em Cascavel, que resultou no encaminhamento de um responsável.

No dia anterior, em Santa Tereza do Oeste, uma caminhonete carregada com cigarros contrabandeados foi apreendida. Os policiais receberam informações da localização do automóvel, após o seu condutor abandoná-la e fugir para um matagal nas proximidades. O veículo e a mercadoria foram devidamente conduzidos aos procedimentos de praxe.

Situações como essa podem ser denunciadas às autoridades competentes para que haja atendimento da ocorrência. Caso o cidadão note qualquer atividade suspeita, o batalhão pede que sejam feitas denúncias para a Polícia Militar (190) ou para o Disque-Denúncia (181).