PM apreende arma de fogo após acompanhamento tático em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná 25/08/2021 - 19:25

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam uma arma de fogo após um suspeito tentar fugir da abordagem. A ocorrência aconteceu na tarde de terça-feira (24/08), no município de Cornélio Procópio, no Norte do estado.

 

De acordo com as informações do batalhão, uma equipe da PM de plantão foi informada sobre um rapaz, que possui um Mandado de Prisão em aberto, estaria na cidade e possivelmente armado. Após buscas na região, o suspeito foi localizado em um veículo Fiat/Punto. Ao notar a aproximação da viatura, ele teria aumentado a velocidade no intuito de fugir.

 

A equipe em serviço informou que, em certo momento, o suspeito perdeu a direção do carro, e depois que conseguiu parar, apontou um revólver em direção aos policiais. Diante do perigo em relação à vida dos presentes, os policiais revidaram a agressão e o rapaz acabou baleado.

 

Diante da situação, foi acionada uma equipe de socorro para atender o suspeito, que, mesmo assim, veio a óbito. O armamento foi apreendido e o veículo utilizado na situação foi recolhido pelo órgão competente.