PM apreende armas e drogas em ocorrências distintas na região de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais 04/07/2021 - 14:57

Em duas ocorrências distintas, os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), uma espingarda e um revólver, além de porções de maconha, crack e cocaína apreendidos. Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas. As situações ocorreram na última quinta-feira (1º/07) nas cidades de Reserva e Telêmaco Borba.
Na primeira ocorrência, os policiais militares atenderam um roubo na cidade de Reserva e prenderam três homens (dois envolvidos no crime e um que era o dono da casa em que um dos fugitivos estava escondido).


A primeira abordagem, que contou com o apoio da Polícia Civil, rendeu dois detidos e a apreensão de um revólver de calibre .32 quatro pinos de cocaína, dois celulares, anotações sobre o tráfico. Depois, o terceiro envolvido foi encontrado em outra casa. Todos foram entregues na Delegacia de Polícia da cidade.


Já na outra situação, ocorrida em Telêmaco Borba, os policiais militares que cumpriam escala de extra jornada, estavam em patrulhamento quando viram um homem parado em frente a uma casa. Ao ser feita a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha. Outro homem, que estava dentro do imóvel, ao perceber a presença da PM, dispensou uma espingarda. A equipe policial entrou na casa e abordou o homem e outras duas mulheres.


A arma, uma espingarda de calibre .28, estava carregada com dois cartuchos. Ao ser feita uma vistoria ainda foi localizado duas pedras de crack, de aproximadamente sete gramas. Diante da situação, os três suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil para os devidos procedimentos.

GALERIA DE IMAGENS