PM apreende caixas de produtos eletrônicos contrabandeados em Castro (PR) 17/09/2021 - 18:53

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam cinco caixas de produtos eletrônicos contrabandeados. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/09) na cidade de Castro, nos Campos Gerais, no âmbito da Operação Fronteiras e Divisas Integradas.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial abordou um ônibus de viagem que tinha como destino a cidade de Campinas, no estado de São Paulo. Ao fazer as buscas, os militares estaduais localizaram cinco caixas com baterias e carregadores de celulares.

Diante dos fatos, o proprietário, um homem de 29 anos, foi encaminhado, juntamente com a mercadoria, à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa para os procedimentos necessários.