PM apreende crack e cocaína e encaminha três pessoas por tráfico de drogas em Pontal do Paraná, no Litoral 15/02/2021 - 17:25

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), encaminharam três pessoas por tráfico e apreenderam diversas porções de cocaína e crack na madrugada desta segunda-feira (15/02). A ação aconteceu no bairro Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.


Durante patrulhamento pela cidade, nas proximidades da rua Tamandaré, a equipe policial notou que um rapaz, logo ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo para dentro de uma residência, o que levantou suspeitas. Deste modo, os policiais iniciaram uma ação de vistoria na residência, que estava ocupada por outras duas pessoas e, no local, foi possível localizar 36 buchas de cocaína, 28 pedras de crack embaladas e prontas para a venda e R$ 229,00 em dinheiro.


Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


As ações dos policiais militares no Verão Consciente têm como foco o combate à criminalidade no Litoral, e que implica diretamente na segurança da população local e dos turistas. Caso qualquer cidadão note alguma situação suspeita, o 9º Batalhão reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas através do Disque-Denúncia 181, ou pelo 190, da Polícia Militar.