PM apreende drogas e encaminha dois homens por envolvimento com o tráfico na BR 376 10/02/2020 - 14:00

Dois rapazes foram presos ao serem flagrados com crack e cocaína na BR 376, próximo ao KM 82. A ação ocorreu no domingo (09/02), e foi conduzida por policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

Na situação, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava em deslocamento para Guairaçá (PR), quando perceberam uma motocicleta que cruzou a viatura e uma das pessoas que nela estavam se desvencilhou de alguns objetos, após a breve fuga que aconteceu na BR.

Ao realizar a abordagem, com os rapazes foram encontrados apenas um cartão bancário e dinheiro, mas, após retornar até o ponto onde os objetos teriam sido despejados, foram constatadas 153 gramas de crack e 7,3 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, a motocicleta, que não encontrava-se com documentação em nome de nenhum dos envolvidos, juntamente aos envolvidos, foram conduzidos à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.