PM apreende drogas e recupera carro roubado na CIC, em Curitiba 28/08/2020 - 11:04

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um carro roubado foi recuperado e drogas retiradas de circulação durante as abordagens das equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), entre quinta-feira (27/08) e a madrugada desta sexta-feira (28/08), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). As apreensões renderam ainda três prisões.

 

Na primeira ocorrência, no período da tarde, os policiais militares abordaram o motorista de um Fiat Strada que estava na Rua Luiz Tramontin, depois que perceberam o comportamento suspeito dele. De acordo com as informações da auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, com o homem nada de ilícito foi encontrado, mas o carro estava com alerta de roubo desde a quarta-feira.

 

“Indagado, o condutor informou que foi ele que cometeu o roubo em data anterior”, descreveu a soldado. O rapaz acabou preso e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para as medidas cabíveis.

 

À noite, os policiais militares abordaram um rapaz na Rua Anna Tozin, e encontraram com ele 19 pedras de crack e 15 invólucros de maconha, além de R$ 20,00 em dinheiro. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

Por fim, na madrugada desta sexta-feira, durante o patrulhamento de rotina, viu dois homens em dente a uma distribuidora de bebidas na Rua Antonia Molina Bella. Na abordagem foi constatado que um deles estava com um Peugeot 307, no qual havia 10 buchas de cocaína. “Indagado, o homem informou que possuía mais entorpecentes em um apartamento na cidade de Araucária”, conta a soldado Hozia.

 

No imóvel foram encontrados mais 165 gramas de cocaína, divididos em 117 buchas, e 48 gramas de maconha, além de três munições intactas de calibre .40. Com o flagrante, o rapaz acabou detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

GALERIA DE IMAGENS