PM apreende duas armas de fogo e mais de 2,8 quilos de crack, cocaína e maconha nos Campos Gerais 26/06/2021 - 13:49

Em situações distintas, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e mais de 2,8 quilos de crack, cocaína e maconha. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (23/05) e na sexta-feira (25/06) nas cidades de Reserva, Telêmaco Borba e Ventania, nos Campos Gerais.

 

De acordo com as informações da unidade, na primeira situação, na cidade de Reserva, os policiais militares cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um homem. A espingarda e o homem foram encaminhados para as medidas cabíveis.

 

Já em Telêmaco Borba, os policiais militares foram dar atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas e abordaram um homem no local denunciado. Durante as buscas, a equipe policial encontrou 2,110 quilos de crack, 600 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha prensada e três pés da droga in natura. Um homem e um adolescente foram encaminhados, juntamente com os ilícitos, para os procedimentos de praxe.

 

Por fim, na cidade de Ventania, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Na casa do rapaz foram localizados um revólver, de calibre .38, e quatro munições. Ele foi preso e encaminhado para os procedimentos necessários.

Marcia Santos - Jornalista responsável