PM apreende mais de 500 munições e sete armas de fogo no Oeste do estado 02/12/2021 - 08:00

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), em conjunto com o Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), prenderam um homem e apreenderam mais de 500 munições e sete armas de fogo. A ação policial aconteceu na segunda-feira (29/11) na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe recebeu uma denúncia relatando que um homem tinha armas de fogo em sua residência e que, provavelmente, seria usada para caça ilegal. No local, um homem foi abordado e, durante as buscas, foram localizadas uma grande quantidade de armas de fogo e munições.


Ao todo, foram apreendidas quatro espingardas de calibre .22, duas espingardas de calibre .36, um revólver de calibre .32, três espingardas de pressão, 566 munições de diversos calibres, dois carregadores e 11 animais nativos. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS