PM apreende mais de 600 porções de cocaína e crack após acompanhamento em Colombo, na RMC 10/04/2020 - 18:31

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam mais de 600 porções de cocaína e crack. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (10/04) na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após acompanhamento e ação policial iniciada em Curitiba (PR).

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pela Estrada da Ribeira, ainda em Curitiba, quando avistaram um veículo, ocupado por três pessoas, e que não parou ao ser solicitado. Após um período de acompanhamento, o motorista parou quando não conseguiu fazer uma curva. Neste momento, os policiais tentaram novamente abordar os suspeitos, que tentaram atropelar a equipe policial, vindo a colidir na parte frontal da viatura.

 

Diante à agressão, a equipe efetuou disparos contra o veículo. A partir disso, o motorista parou e ele e um dos passageiros desceram do carro, sendo que contra um deles havia um Mandado de Prisão em aberto. Já o terceiro ocupante ficou no automóvel, pois foi atingido por um disparo de arma de fogo. A equipe policial solicitou o apoio do Siate, que após o atendimento primário no local, encaminhou o homem ao Hospital do Cajuru.

 

Durante as buscas foram localizados 376 pinos de cocaína e 250 pedras de crack, todos embalados e prontos para a venda. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para as medidas cabíveis. A ação policial contou com o apoio do 22º BPM, pertencente ao 6º CRPM, e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 1º CRPM em buscas.

GALERIA DE IMAGENS