PM apreende mais de 6,4 quilos de maconha em situações distintas nos Campos Gerais do estado 17/11/2021 - 08:41

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam mais de 6,4 quilos de maconha em situações distintas. As ações aconteceram no sábado (13/11) e na segunda-feira (15/11) nas cidades de Telêmaco Borba e Tibagi, nos Campos Gerais do estado.


Na primeira situação, os militares estaduais do Canil estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Com ele, foi localizado uma porção de maconha e na residência, com o apoio do cão de faro Luger, foram encontrados mais 32 porções de maconha, oito gramas de crack e uma balança de precisão. Nesta ocorrência, dois homens acabaram presos e encaminhados para as medidas cabíveis.


Já em outra ocorrência, os policiais militares deram atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas e, logo em seguida, avistaram um homem suspeito, porém ele fugiu por uma residência e não foi encontrado. No local, a equipe fez buscas e apreenderam 6,346 quilos de maconha, nove gramas de crack e uma balança de precisão. Os ilícitos foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS