PM apreende mais de dois quilos de maconha, um revólver e um simulacro no Sudoeste do estado 14/06/2021 - 14:10

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam mais de dois quilos de maconha, um revólver e um simulacro. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (11/06) e no domingo (13/06) nas cidades de Clevelândia, Palmas e Pato Branco, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares receberam denúncias e, no local indicado, localizaram uma mochila com 2,242 quilos de murruga (tipo de maconha). Ninguém foi localizado e o ilícito foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.


Já em outra situação, os policiais militares foram acionados para uma situação de violência doméstica. No local, localizaram um revólver, de calibre .38, e sete munições, além de estar com o registro vencido.


Por fim, em outra ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para dar atendimento a um roubo a uma residência. Logo em seguida, os suspeitos, de 20 e 28 anos, foram localizados e apreendidos a televisão roubada e um simulacro de arma de fogo. Ambos foram presos e encaminhados às medidas de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS