PM apreende quase 900 quilos de maconha no Oeste do estado 05/10/2020 - 16:24

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase 900 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). As ações policiais aconteceram no sábado (26/09) e na terça-feira (29/09) na cidade de Toledo, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo aspirante a oficial Erivelton Souza Santos, na primeira ocorrência a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistou um Ford/Escort e o motorista, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, porém, capotou o veículo e foi detido. Um segundo carro, um VW/Gol também foi abordado e o motorista detido.


Os policiais constataram que havia 580 quilos de maconha dentro dos dois automóveis, sendo assim o carro, o motorista e a droga foram encaminhados para as medidas necessárias.


Já em outra situação, os policiais militares abordaram um Citroen/C4 Pallas e o motorista tentou fugir, mas foi detido. Dentro do veículo tinha 274 quilos de maconha e sendo assim o homem foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS