PM apreende quase um quilo de maconha e encaminha homem com Mandado de Prisão em Rolândia (PR) 03/12/2019 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), retiraram de circulação quase um quilo de maconha e prendem um homem com Mandado de Prisão. A apreensão aconteceu na terça-feira (12/11), em Rolândia (PR).

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais apreenderam um tijolo de maconha pesando 880 gramas, além de uma porção de 50 gramas de cocaína. A droga estava em uma residência no bairro Jd. Manoel Muller, a qual morava um homem com Mandado de prisão em aberto. O homem e a droga foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos necessários.

Em outra ocorrência, à tarde no bairro São Fernando, os policiais abordaram um rapaz e, durante busca pessoal, localizam sob sua camisa uma sacola plástica com 10 porções de maconha e certa quantia em dinheiro. O homem confessou que havia mais dinheiro em sua residência. A droga e o rapaz foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS