PM apreende uma arma de fogo e porções de drogas no Noroeste do estado 09/11/2020 - 18:01

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam uma arma de fogo e drogas. As ações policiais aconteceram no sábado (07/11) e no domingo (08/11) nas cidades de Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas da unidade, na primeira ocorrência os militares estaduais da Radiopatrulha receberam uma denúncia relatando que próximo à Câmara Municipal estava ocorrendo tráfico de drogas. Uma pessoa foi abordada e, durante a revista pessoal, a equipe encontrou uma porção de cocaína e R$ 700,00 em dinheiro.

Na casa do suspeito, os policiais militares encontraram 48 gramas de maconha, 14 gramas de uma droga desconhecida, além de diversos objetos sem a origem comprovada. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Por fim, em outra ocorrência, os policiais militares deram atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e que o homem, além de ter agredido a vítima, a ameaçou com uma arma de fogo. Momentos depois, o suspeito foi localizado e com ele encontraram quatro munições intactas e uma espingarda. O homem, de 65 anos, foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.