PM apreende uma arma de fogo, um simulacro e porções de maconha no Norte do estado 12/07/2021 - 16:16

Em situações distintas, policiais militares do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam uma arma de fogo, um simulacro e quatro porções de maconha. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (09/07) e no domingo (11/07) nas cidades de Cambará e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

Na primeira situação, no início da noite de sexta-feira (09), os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram um veículo e, ao fazer as buscas, localizaram uma garrucha, de calibre .22. A arma estava no porta-luvas e o motorista, de 35 anos, e o passageiro, de 29 anos, acabaram presos e encaminhados para as medidas cabíveis.

Já por volta das 23 horas do mesmo dia, os policiais abordaram um casal e, com eles, encontraram uma porção de maconha com o rapaz. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

Por fim, por volta das 10h30 de domingo (11), os policiais abordaram um homem e, durante as buscas, encontraram três porções de maconha e um simulacro de arma de fogo. Na residência também havia uma motocicleta suspeita de ser usada para cometer furtos na região. Sendo assim, o rapaz, de 19 anos, foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.