PM atende denúncia e apreende 47 pneus contrabandeados em Mamborê (PR), no Noroeste do estado 07/07/2021 - 15:50

Escondidos em meio a uma carga de soja, 47 pneus contrabandeados foram apreendidos pelos policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na madrugada desta quarta-feira (07/07), em Mamborê (PR). Dois homens foram flagrados pelos policiais descarregando os produtos.

Os policiais militares receberam denúncias de que havia contrabando em um caminhão e foram até o endereço onde estaria a carreta, por volta de 1 hora da madrugada. Segundo as informações do 11º Batalhão, a equipe viu um dos suspeitos descarregando os pneus. Durante a abordagem, ele teria informado que tinha a nota fiscal do produto, mas seu pai confessou o contrabando. O homem, dono do caminhão, teria afirmado que trouxe a soja do Mato Grosso e os pneus eram para serem revendidos na região. Ele tinha a documentação dos grãos.

Os pneus foram apreendidos para serem posteriormente entregues ao órgão competente. A equipe da PM lavrou o Boletim de Ocorrência citando os homens para que sejam responsabilizados futuramente e foram liberados.