PM atende denúncia e apreende arma e drogas em Congonhinhas, no Norte do estado 09/04/2021 - 16:05

Uma arma de fogo, munição e drogas foram apreendidos pelos policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), na tarde de quinta-feira (08/07) na cidade de Congonhinhas (PR), no Norte do estado. Um homem acabou preso.

Segundo as informações da unidade, os policiais militares foram acionados para atender uma situação em que um homem tinha feito disparos na rua, no bairro Vila Rodeio. Ao chegar no endereço, a equipe tentou abordar o suspeito, mas ele resistiu e teve de ser contido para que a abordagem fossem concretizada.

Durante a revista pessoal foram encontrados o revólver de calibre .32, com uma munição intacta e cinco deflagradas, duas porções de crack e uma porção de maconha, além de R$ 254,00 em dinheiro.

O homem teve de ser levado a Santa Casa por conta de um corte na cabeça e, depois do atendimento, foi entregue na delegacia local para as devidas providências.