PM cumpre dois Mandados Judiciais, prende duas pessoas e apreende arma de fogo e drogas em Goioerê, no Noroeste do Paraná 11/03/2021 - 16:30

No cumprimento de dois Mandados Judiciais, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), encaminharam duas pessoas e apreenderam uma arma de fogo, munições e maconha. As ações aconteceram na manhã de quarta-feira (10/03), em endereços distintos na cidade de Goioerê, no Noroeste do estado.

Em um dos endereços, após vistoria, foi localizado um revólver calibre .32 escondido no vaso sanitário da residência, além de 19 munições intactas e do mesmo calibre em outro local da casa. O proprietário do local, que possuía diversas passagens pela polícia por uso de drogas, foi identificado e encaminhado às autoridades competentes.

No segundo endereço, a equipe policial localizou diversas embalagens com skunk (2,259 kg), porções separadas de maconha (229 gramas) e uma quantidade de sementes da planta cannabis sativa (99 gramas), quatro munições intactas de calibres diversos, 14 estojos de munições deflagradas, R$ 1,2 mil em dinheiro, duas balanças de precisão e embalagens plásticas para o acondicionamento de drogas. O dono dos itens apreendidos se encontrava em Cafelândia (PR), portanto, uma equipe do 19º Batalhão prestou apoio no seu encaminhamento.