PM cumpre nove mandados de Busca e Apreensão na RMC contra o tráfico de drogas 19/08/2021 - 14:50

O trabalho de inteligência do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) e apoio da Vara Criminal de Colombo resultaram em uma operação para cumprimento de nove mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Colombo, Almirante Tamandaré e Pinhais, na última semana. Cinco pessoas acabaram presas e porções de maconha e cocaína apreendidas.

A operação foi coordenada pelo 22º Batalhão, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e do 17º Batalhão da PM (17º BPM). Os mandados judiciais foram obtidos por meio do trabalho de inteligência e análise de denúncias sobre o tráfico de drogas oriundas do Disque Denúncia 181.

Com cerca de 50 policiais militares, a operação foi deflagrada na última sexta-feira (13/08) e resultou no encaminhamento de cinco pessoas e na apreensão de 51 gramas de maconha, 58 cápsulas de cocaína, dois celulares, R$ 278,00 em dinheiro e uma balança de precisão, além de materiais para embalagem de drogas.

Segundo o 22º Batalhão, a unidade continuará com o trabalho de prevenção nas localidades onde foram cumpridos os mandados, com a intenção de cessar a atividade dos criminosos e garantir a segurança e a melhorar qualidade de vida da população das cidades metropolitanas da Capital.

GALERIA DE IMAGENS