PM de Fazenda Rio Grande (RMC) visita pequeno fã em seu aniversário 13/01/2020 - 11:43

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Chrystopher recebeu a visita de policiais militares em sua festa de aniversário em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A festa foi na sexta-feira (10/01), realizada pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6° Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

A ação partiu dos familiares de Chrystopher, que procuraram a 4º Companhia para realizar o convite aos policiais para que pudessem participar do aniversário do menino, que tem grande admiração pela polícia. Após confirmado pelo batalhão, dois PMs foram ao local, os soldados Itamar dos Santos e o Cristian Barros, que aproveitaram a comemoração para mostrar um pouco da viatura, do equipamento e do dia a dia dos militares para o garoto.

O batalhão nota que esse tipo de evento é de suma importância para a sociedade, pois demonstra que a PM sempre estará ao lado da população, e festas como essa servem não só para mostrar um possível caminho à este futuro policial, como também passa a aproximar ainda mais a polícia com a comunidade.

GALERIA DE IMAGENS