PM de Jesuítas (PR), apreende mercadoria contrabandeado do Paraguai 17/09/2019 - 08:00
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Policiais militares do 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), apreenderam mercadoria contrabandeados durante abordagem. A ação policial aconteceu quinta-feira (12/09), na cidade de Jesuítas (PR).
Segundo informação do Batalhão, os policias estavam em patrulhamento quando avistaram dois veículos (um VW/Voyage e um GM/Classic) transitando na região em atitude suspeita. Durante abordagem e busca no interior dos automóveis, a equipe localizou diversos produtos de origem Paraguai, como eletrônicos e perfumaria.
Diante dos fatos, os condutores e a mercadoria juntamente com os veículos, foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.