PM de Lapa (PR) prende arma de fogo após denúncia 21/10/2019 - 14:00
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Um arma de fogo foi apreendida por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), após denúncia de três homens em atitude suspeita. A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (18/10), em Mariental, na Lapa (PR).
Segundo informações do Batalhão, a equipe recebeu uma denúncia de que em Mariental, havia alguns homens em atitude suspeita e escondidos em um matadouro. Os policiais se deslocaram até o local onde abordaram três suspeitos. Durante a revista pessoal, foi apreendida uma espingarda, de calibre .22, e várias munições de diversos calibres, além de um talão de cheques em nome de um terceira pessoa que não soube explicar a procedência.
Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo à Delegacia para os procedimentos necessários.