PM de Ponta Grossa apreende 43 quilos de maconha e munições de arma de fogo após atitude suspeita de rapaz em via pública 28/06/2021 - 13:26

Cerca de 43 kg de maconha e diversas munições de arma de fogo foram apreendidas e um homem acabou preso, suspeito de ser o proprietário  dos ilícitos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ação foi conduzida por policiais militares do 1º Batalhão da PM (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), no período da tarde desta quinta-feira (24/06).

A  ação iniciou-se  no momento  em  que, durante  patrulhamento, uma  equipe da PM notou um rapaz  agindo de  maneira suspeita que tentou  se evadir logo ao perceber a presença da viatura, adentrando um terreno de uma casa. Após abordagem, foi localizado em suas vestes certa quantidade de maconha e dinheiro. A vistoria na casa resultou na localização de 43 kg da mesma droga, quatro munições de calibre .38 intactas e outras sete deflagradas.

Diante dos fatos, o suspeito, de 23 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, para os procedimentos de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável