PM de Ponta Grossa flagra festa com armas de fogo e apreende maconha durante abordagem no fim de semana 05/10/2020 - 10:23

Por Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As equipes da PM apreenderam quatro armas de fogo, mais de 100 munições e um tablete e porção de maconha em três ocorrências distintas entre sexta-feira (02/10) e sábado (03/10) na região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Os resultados são dos policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM).

 

Uma abordagem com apoio de uma equipe de Operações com Cães resultou na apreensão de uma porção e de um tablete de maconha na noite de sexta-feira. Dois homens, de 28 e 39 anos, acabaram presos pelos policiais militares.

 

No sábado, acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego, os militares estaduais apreenderam um revólver de calibre .22, além de 22 munições, dentro do carro do suposto agressor, no bairro Neves. A vítima, segundo o 1º Batalhão teria negado sofrer as agressões, mas o suspeito, de 54 anos, acabou encaminhado e a arma de fogo, apreendida.

 

Depois, no Distrito de Uvaia, os policiais militares atenderam uma ocorrência de perturbação de sossego numa chácara, e constataram uma festa com música alta. Ao ser feita vistoria nos veículos que estavam no local, foram encontradas três armas de fogo (uma pistola de calibre .380, uma espingarda de calibre .12 e um revólver de calibre .38), além de 87 munições e dois comprimidos de ecstasy. Três homens, com idades de 26, 36 e 41 anos acabaram presos pelo porte irregular das armas, sendo entregues à Polícia Civil.

 

GALERIA DE IMAGENS