PM de Ponta Grossa prende homem que matou mulher a facadas 05/12/2019 - 09:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Um homem foi preso nesta quarta-feira (04/12) após envolvimento com um feminicídio que aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A ação foi conduzida por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que pertence ao 4º Comando Regional da Polícia Militar (4º CRPM).

De acordo com o Setor de Relações Públicas do batalhão, a situação aconteceu quando a mulher, ao sair do trabalho, foi surpreendida por seu ex-marido, que a esfaqueou. O rapaz teria fugido do local.

Posteriormente, com apoio de denúncias e diligências das equipes de inteligência, os PMs conseguiram localizar e prender o suspeito, encaminhando-o à 13ª Subdivisão Policial para que as medidas fossem tomadas.

O batalhão afirma que é muito importante a ajuda da população, para que sejam feitas as denúncias no 190, ou no aplicativo 190-PR, logo ao que se perceba na vizinhança quaisquer problemas ou perturbações relacionadas à violência doméstica, para que a polícia consiga os evitar antes que tragédias aconteçam.