PM desconfia de carro estragado e localiza 126 garrafas de bebidas adulteradas em Morretes (PR) 20/08/2021 - 18:22

Um homem, de 65 anos, acabou preso ao ser flagrado com 126 garrafas de bebidas alcoólicas adulteradas e 35 caixas de cigarros contrabandeados na quinta-feira (19/08), na cidade de Morretes (PR), no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), desconfiaram do homem que estava com o carro estragado às margens de uma avenida da região central da cidade. Ele já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

Os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram o veículo parado e abordaram o motorista, o qual teria informado que estava com problemas mecânicos e aguardava a chegada de ajuda. A equipe percebeu os engradados de bebidas e questionou o homem, pois as garrafas não eram condizentes com as embalagens. O suspeito teria dito então que adquiriu as bebidas de um homem que vendia os produtos em São José dos Pinhais.

Diante da suspeição de haver algo errado com os produtos, os policiais militares verificaram o que havia no carro e localizaram, além das 126 garrafas, 35 caixas de cigarros contrabandeados, quatro cartões bancários e R$ 2.421 em dinheiro. Após as medidas de praxe, o homem foi encaminhado à Polícia Civil e os materiais foram apreendidos.