PM desmantela ponto de plantação de maconha e encaminha homem em Campo Mourão (PR), no Noroeste do estado 04/02/2021 - 11:43

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam haxixe e diversos pés de maconha. Na ação, que aconteceu na quarta-feira (03/02) em Campo Mourão (PR), um homem foi preso.


Diante de denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, uma equipe de policiais militares se deslocou até um endereço para verificar a situação. No local, foram encontrados diversos pés de maconha, alguns com mais de 2 metros de altura, e também foram apreendidos 458 gramas de haxixe, além de outras porções da droga em processo de secagem.


Diante dos fatos, toda a droga foi apreendida e o proprietário da casa foi encaminhado para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Mais uma vez a participação da população com denúncias foi fundamental para que esta ocorrência fosse atendida. O batalhão pede que se o cidadão notar qualquer atividade suspeita, denúncias podem ser feitas através do 181 do Disque-Denúncia ou pelo 190 da Polícia Militar.

GALERIA DE IMAGENS