PM do Centro-Sul do Paraná prende autores de tentativa de homicídio em Guarapuava 26/06/2020 - 15:26

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam os autores de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (25/06) na cidade de Guarapuava, no Centro-Sul do estado. Na ação, drogas e dois revólveres foram apreendidos.

 

De acordo com o batalhão, o crime ocorreu no bairro Boqueirão, e as informações preliminares apontavam que dois homens chegaram na casa em uma moto e fizeram disparos contra os moradores, ferindo três pessoas. A PM foi acionada e denúncias repassadas indicavam que os suspeitos tinham se escondido em um matagal às margens da PR 170.

 

As equipes policiais montaram um cerco, e outras viaturas foram até a casa dos suspeitos do ataque. Na abordagem, foram encontradas porções de crack e cocaína, além de R$ 177,00 em dinheiro trocado. No terreno da residência havia ainda 604 gramas de cocaína e nove gramas de crack.

 

Durante o cerco, as equipes conseguiram abordar um carro onde havia cinco pessoas, das quais duas seriam autoras da tentativa de homicídio, sendo encontrados dois revólveres. Uma outra abordagem na região culminou na prisão de um casal que portava pouco mais de seis gramas de cocaína e R$ 100,00. Todos os envolvidos foram entregues à Polícia Civil para as medidas cabíveis.