PM dos Campos Gerais apreende armas e localiza foragidos da justiça 23/05/2021 - 17:10

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam três armas de fogo e prenderam dois foragidos da justiça em três ocorrências distintas ocorridas em Telêmaco Borba (PR). As situações foram entre quinta-feira (20/05) e sexta-feira (21/05).


Na sexta-feira, os policiais militares atuantes em Telêmaco Borba (PR) prenderam dois homens que tinham contra si mandados de prisão em aberto. Eles foram conduzidos à Cadeia Pública da cidade para os procedimentos cabíveis.


Na quinta-feira, uma equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia de que havia um saco abandonado numa região de reflorestamento de pinos no Distrito Industrial. Ao chegarem no local, os policiais militares verificaram que havia uma espingarda de calibre .32 de dois canos, sem munição, e um revólver de calibre .38 com quatro munições intactas. Nenhum suspeito foi encontrado e as armas foram entregues à Polícia Civil.


No mesmo dia, outra equipe do 26º Batalhão apreendeu uma pistola de pressão adaptada para calibre .22 ao atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais militares forma informados de que um homem tinha ameaçado o filho uma arma de fogo. Havia ainda outros materiais como munições, espoletas e chumbo. O homem acabou detido e encaminhado às medidas cabíveis. 
 

GALERIA DE IMAGENS